sábado, 15 de agosto de 2009

Estranho jeito de amar - DARJEELING

http://www.youtube.com/watch?v=sxcoYiLbTdU
____________________________

Quando eu penso em me afastar você me diz quero tentar mais uma vez te fazer feliz
Só eu sei o quanto me dói pensar em nunca mais te ver, te ter, pra mim
Mas eu sempre acabo te escutando
E no outro dia no meu quarto eu me acabo chorando
E isso é só pra nunca ninguém poder dizer que eu não tentei

Mas do que adiantou te amar? Fazer de tudo pra tentar uma relação que nunca deu certo
Você sempre com a razão agindo sem pensar em nós, tente uma vez ser um pouco menos
Mas eu sempre acabo te escutando
E no outro dia no meu quarto eu me acabo chorando
E isso é só pra nunca ninguém poder dizer que eu não tentei

Que eu não tentei por mim e por você
Que eu não tentei entender esse seu jeito tão estranho de me amar
E eu jurei promessas que vou ter que apagar
Por que assim como você eu errei por te amar
____________________________

Recomendação do dia: Na sua estante - PITTY

Aproveitem o domingo. ;*

2 comentários:

  1. Sou suspeito para falar.
    O Ju é o cara mais emocional que conheço.
    Ainda que para alguns pareça mais uma música banal de amor,
    para mim, que vi tudo acontecer ao redor dele, posso dizer que por mais que a mesma história se repita para milhares de pessoas no mundo, de banal nada têm. Sentimentos nunca são banais.
    Nunca se escreve algo se esperando que vá ser importante para todos. O importante é que seja importante pra nós.
    Ma se for importante para os demais, que bom.
    Significa que é algo em comum que temos.

    Érica, obrigado por nos expor com o vídeo do youtube ^^
    Rsrsrs

    ResponderExcluir