segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Me diz - DARJEELING

Quando eu te olho frente a frente
Sinto uma coisa diferente
O meu peito explode sem parar
E os meus olhos brilham sem notar
Que você me olha sem entender
E fica perguntando o porque
Não paro de querer ficar assim com você

Se por um segundo eu fechar meus olhos
Posso muito bem imaginar
Sua boca tocando minha pele
Me beijando ao falar
Que eu sou tudo que você sempre quis
Que mesmo errando eu te faço feliz
Não paro de querer ficar assim com você

Me diz então o que faz feliz
Me diz então o que faz sorrir
Um carinho, um abraço
Me diz que eu faço
Tudo pra te ter aqui
______________________________

Como o Ju nunca disse qual era o nome da música por votação minha e do Rogers foi "Me diz" mesmo.

Recomendação do dia: De você - PITTY

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário