segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estamos todos juntos nessa... ;)

Muitos dizem que a opinião dos outros não tem importância, que cada um cuida da sua vida e etc.

Bom, EU me importo com a opinião dos outros. Eu quero saber o q as pessoas pensam de mim, quero me ver estando fora de mim, quero me ver como pessoa, não como a melhor amiga de não sei quem, a inimiga de não sei qual, a menina tímida que nunca diz nada ou a menina com cara de metida. Não quero ouvir somente a opinião dos meus amigos, dakeles q me conhecem profundamente. Quero a opinião de qm NÃO me conhece. Para que possamos nos conhecer melhor.

Eu me importo, dou satisfação mesmo... Porque gosto de ser parte do mundo, gosto de viver em meio a tanta energia, gosto dos meus irmãos, dos meus futuros amigos, os amigos q ainda não CONHECI!

Gosto de saber como pensam! Mas nem por isso serei o q pensam ou deixarei de fazer algo pq não aprovam. Apenas quero adquirir mais pontos de vista. Pra depois sim tomar uma decisão.

Quero q cada um viva a sua vida. Não esquecendo que vivemos numa CASA com mais gente e que, quando chegar a hora de partir, termos a certeza de que deixamos uma CASA em boas condições, boas recordações... Um bom lar pra outro desabrigado morar.

Somos todos diferentes, mas estamos todos juntos nessa também.

3 comentários: