terça-feira, 12 de maio de 2009

Só existe amor

Eu não sei se é assim que se fala, mas vi um mantra esses dias, numa revista zen. Tentei anotar o máximo que pude e cortei algumas partes, mas a ideia não foi comprometida. Era mais ou menos assim:

Só existe amor

Eu crio a mudança na minha vida e em toda a Terra porque eu estou a co-criar o Céu na Terra. É esse o sonho do meu coração, sabendo que todos os caminhos diante de mim são caminhos de Amor, reconhecendo a perfeição divina mesmo naquilo que parece imperfeito, agindo e sendo útil para com o Universo.
A realização de um trabalho útil não é apenas necessário, mas também uma forma de adoração.
Aos amigos, envio o meu amor e o amor combinado de toda a criação, tocando o coração e alma de cada um com raios luminosos de amor divino.

Lindo, né? Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário