domingo, 18 de outubro de 2009

O Universo Conspira

Vocês já tiveram a sensação de ter encontrado alguém por quem você esteve esperando desde, sei lá, sempre?  É a pessoa que tu sempre amou, antes de vê-la concretizada no mundo, antes de vê-la fisicamente... Já tiveram essa sensação? Porque se tiveram gostaria que me esclarecessem um coisa: tá, você esperou por essa pessoa, contou os dias para encontrá-la, sonhou com ela, mas enquanto você estava sonhando, você não fez acontecer e quando se deu de conta, o tempo passou. Minha dúvida é a mesma da Sandy.

Se um coração diz que sim a paixão
Como pode o outro dizer não?

Ok, minha dúvida não é essa. Minha dúvida é se tem como voltar no tempo, parar de sonhar, descer das nuvens para a terra e contar a essa pessoa que a amo e que ela não está imaginando coisas, que ela pode confiar. Tem como fazer isso?

Espero que a direção que o universo está tomando um dia se curve de tal modo que acabe indo de encontro aquele tempo. É a única coisa que consigo imaginar. O universo não ia fazer essa sacanagem comigo. De colocar duas pessoas que precisam se encontrar de costas uma para a outra.

Espero que seguindo nossos caminhos, um rumo ao sul, outro rumo ao norte acabemos, andando em linha reta, nos encontrando no outro lado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário