segunda-feira, 11 de março de 2013

Amada Atsuj


Amada Atsuj era uma moça que estava prestes a ingressar na faculdade, mas ainda tinha muitas Barbies na prateleira do seu quarto. Porém apenas duas eram especiais: A Tinna e A Nelly, por se parecerem, incrivelmente, com Annita e Yllena, suas melhores amigas.
Amada era muito carente e sempre que viajava, levava a Tinna e a Nelly, então ninguém se surpreendeu quando ela decidiu que levaria as bonecas para a faculdade também. E lá foi ela...
Quando chegou, ficou sabendo que não dividiria o quarto com ninguém e ficou feliz por isso porque, geralmente, a achavam esquisita por precisar da presença das Barbies.
O tempo foi passando e tudo estava indo bem... Até o dia em que alguns colegas de Amada decidiram organizar uma festa. E toda turma foi convidada.
Amada foi meio a contragosto. Ela não gostava muito de festas. Mas começou a ficar envergonhada de tanto recusar os convites.
Por não ter intimidade com ninguém, decidiu ficar perto das bebidas... E beber. Um colega que Amada nunca tinha visto sentou ao seu lado e iniciou uma conversa. Foram conversando por alguns longos minutos e devia ser muito tarde porque Amada começou a ficar com sono... Muito sono...
Amada acordou em seu quarto e nem se lembrava de como tinha chegado ali. De repente começou a ouvir vozes escandalosas nos corredores e algumas batidas na porta. Ao abrir a porta do quarto ela ficou desorientada. Havia um monte de fotos suas onde ela aparecia completamente nua! E com um cara!
Ela olhou ao redor e viu poucos rostos com dó ou igualmente horrorizados. Mas a maioria mesmo sussurrava uns para os outros comentários maldosos, uns até diziam que era vingança de algum ex que ela traiu e que agora tinha que arcar com as consequências... Ela começou a gritar que não tinha ex nenhum que foi traído e que provavelmente era o colega deles com quem ela tinha conversado noite passada, mas ninguém nunca tinha visto esse “colega” na turma. Começaram a culpá-la então por ter bebido e provocado a situação.
Não havia mais clima para ela. Voltou para o quarto horrorizada e viu as bonecas... Decidiu voltar para a casa até a questão se resolver.
A questão nunca se resolveu porque até a polícia achava que não passava de uma vingança boba e que ela deveria ter sido mais cuidadosa.
Chegando em casa, ligou para as amigas e decidiu contar o que houve. Mas qual não foi a surpresa ao ouvir da boca de suas próprias amigas que ela provavelmente tinha ido se deitar com o cara e, por falta de experiência, não soube lidar com a situação depois? E, pior: que ela podia contar a VERDADE para elas que elas não a julgariam!
Amada expulsou Annita e Yllena de casa e quando voltou ao quarto e viu as bonecas, arrancou-lhes a cabeça e jogou-as no chão e começou a quebrar as bonecas... Então ela lembrou de uma magia que tinha ouvido falar que se faz com bonecos. E foi pesquisar sobre o assunto.
Acabou conhecendo a magia e resolveu que iria praticá-la com má intenção nas pessoas com quem ela não pôde contar. Mas para praticar a magia era necessário bonecos parecidos com as vítimas.
Com o passar dos anos, motivada pelo ódio, Amada Atsuj abriu uma empresa e começou a fabricar bonecos do jeito que ela queria. Então, quando já tinha todos os bonecos necessários, enfeitiçou-os para que eles e as vítimas estivessem conectados.
Muitos colegas da época da faculdade começaram a adoecer, assim como alguns professores e policiais... E Annita e Yllena. Lenta e dolorosamente, começaram a morrer um por um.
Por fim, Amada queimou os bonecos. Mas a sua motivação não acabou. Ela decidiu que mais gente deveria ter acesso ao conhecimento da magia. E sem se importar com mais nada, decidiu espalhá-lo, mas só para aqueles que comprassem A Dama Justa. De todos os bonecos da empresa “Magia de Amada”, apenas A Dama Justa vinha com o folheto explicativo alterado. Mas era preciso ser realmente como Amada para entender o que dizia o folheto: Se você o lesse, cada palavra, de trás pra frente, entenderia o feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário