sábado, 21 de abril de 2012

Histórias do Dia-a-Dia V

Tirei esse acontecimento do meu diário quando eu tinha uns 16 anos...


Bah, tô louca da vida! Olha o que me aconteceu hoje...

Eu indo pra escola, quando um cara começa a me cantar.

Cara: E aí, gatinha!

Eu nada respondo e continuo caminhando.

Cara: É contigo mesmo, gatinha. Tu de cabelos encaracolados. Tô tri afim de ti.

Eu nada respondo e continuo caminhando.

Cara: Que isso, minha bonequinha? Não vai nem olhar pra mim?

Eu paro e olho para o meliante: Qual é o teu problema, cara? Vai procurar tuas gatinhas num lar de adoção e tuas bonequinhas nos camelôs que eu não sou um brinquedinho teu não, rapaz! Tá pensando o quê?

Cara: Que isso, menina? Eu só quis te elogiar por tu ser linda...

Eu: Então vai elogiar os meus pais. Me deixa, pô!

Cara: É que eu que adoro cabelos encaracolados...

Eu: Então compra uma peruca pra ti!

Amigos do cara: Booohhhhh... HAHAHAHAHAHA!

Cara: Nossa, guria, como tu é grossa!

Eu: Sou mesmo. Ninguém mandou vir falar comigo.

Cara: E desse jeito ninguém vai...

Eu: Se forem como você, eu prefiro que não falem mesmo. Como que tá afim de mim sem nem saber nada de mim. só por causa de um cabelo? Fútil, babaca!

Cara: Convencida!

Acho que ele disse "tu nem é tudo isso mesmo...", mas não tenho certeza do que ele disse porque eu já estava lá adiante. Só pra não levar desaforo para a casa, retruquei.

Eu: Aham, pior. Tchau.

Daí, contei para uma colega nova na turma e ela disse:
- Ah, sei lá, depois não vem reclamar que não tem um namorado...

Hã? Sério que ela achou que isso poderia virar namoro e que eu reclamaria mais tarde? O cara só fala “que gata, que linda, que isso, que aquilo” e quer que eu leve o “to tri afim de ti” a sério? E depois, ele fala isso para todas que passam. Será que ele tá afim de todas elas mesmo? Tem que ser muito ingênua para cair nessas ladainhas... Fora que eu ignorei total os comentários dele e ele insistindo. Aí se retruco sou grossa! Ah, tá, eu deveria abaixar a cabeça que nem cachorro quando se sente ameaçado, né? Me poupe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário