terça-feira, 30 de junho de 2009

Ao avesso

Olá, pessoas! Estou sem tempo para postar aqui. Tenho aula hoje que, só pra compartilhar com vocês, eu acho que a maioria não vai. Por quê? Porque amanhã tem uma prova FERRADA de Anatomia e Fisiologia Humana e a maioria ficará em casa estudando para prova.
Então vou me puxar também e deixar o blog de lado, mas postando qualquer texto antiguinho por aí.
Como este abaixo

----------------------------
É inacreditável... Quando alguém fala, é preciso calar e escutar. Mas quando você precisa falar a regra é outra. E por mais que você grite ninguém vai te escutar. Sua fala é tão inútil para a outra pessoa que ela precisa gritar para ser ouvida.
O que é importante para ela pode não ser importante para você, assim como o que é importante para você pode não ser importante para ela.
É incrível como todos dizem para você ser você mesma e que alguém vai te amar do jeito que é. E então, quando você tira a máscara todos fogem.
E quando você busca compreensão naquela pessoa que pensava que podia contar e ela vira as costas e ainda por cima te humilha por não ser como ela...
Mas o que seria de nós sem os empurrões? É claro que precisamos de alguém para nos incentivar, mas não significa precisar de alguém que nos humilhe.
Triste de saber... Quando você quer discutir a história, alguém já colocou um ponto final e fechou o livro. E você não tem nem a chance de se explicar.
E quando se confia numa pessoa, não significa que ela também confia em você. E ela não faz isso por egoísmo, mas sim por segurança.
E que há pessoas que dizem "podem contar comigo sempre" por pura curiosidade e na hora de ajudar te dão um chute.
Sei que vou chorar muito nesta vida e que muitos ignorarão. Então vou transferir em letras todas as coisas que sinto e alguém curioso que se diz preocupado irá ler e finalmente me entenderá.
Por algum motivo, a escrita e a leitura são mais eficientes que a fala e a escuta.
----------------------------
Boa terça! :*

Hoje é aníver da Usagi Tsukino, minha heroína! :)

2 comentários:

  1. Parabéns pra Usagda Tsunami! o';'o)
    Ah... O Texto eu já conhecia. Mas foi muito bom ler ele novamente. Está em sintonia com meu momento atual. Isso tácomeçando a me assustar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Usagda Tsunami! HUAHAUAHUAHUAHU!

    BÚ! :D

    ResponderExcluir