domingo, 21 de junho de 2009

O Grito De Um Coração Que Ficou Mudo

É amor.
Está óbvio.
Óbvio para mim.
Óbvio para
meu coração.
Óbvio porque ele bate
muito mais rápido só de pensar
em você...

E isso não me causa mal algum.
Eu sinto.
Ele bate...
E grita.
Grita mesmo que rouco...
Isso sim me causa mal.
Isso dói.
Dói porque é amor.

E você com esses
malditos fones.
Os fones da razão.
Os fones que você queria
que eu usasse.
Os fones que só me deixaram
com mais aflição...

E que
de nada adiantaram.
As batidas
do meu coração são mais fortes...
Mas você não ouve.
Os fones.
E quando tirar os fones?

E quando tirar os fones
seu coração já estará a muito tempo
calado.
E quando ouvires de mim contradições,
não conseguirá perceber que
já estou no desespero...

Não sei mais se você ouve
razão
ou
coração...
O meu coração...
Já rouco.
A única razão que escuto.

Meu coração você pode
esmagar.
A mim você pode
ferir.
Mas e o... Amor?
Este
eu levarei
comigo.

Ferida,
rouca,
machucada...
Levarei
comigo!
E quando eu levá-lo
o que te restará?

O que te restará
no final?
O que você vai levar
consigo?
O que vai levar?
Vai levar
Os fones...

2 comentários:

  1. Bonitinho, embora realmente deprê.
    Mas o que mais gostei foi da parte dos fones. É fantástico levar os fones no lugar de um coração. :)

    ResponderExcluir