terça-feira, 2 de junho de 2009

Ignorin' U

Tenho problemas com algumas pessoas, não vou negar.

Pessoas que estão criando inimizades e fingem q tá tudo bem. FINGEM. Fingem q não ligam também.

E no caso de algumas pessoas eu arrisco dizer que não liguem mesmo.

Essas pessoas sabem que seus santos não batem com o do outro indivíduo e então acabam ignorando-o...

Se nos encontrarmos , ele conversará com todo mundo, menos comigo. Se estiver com dor de cabeça, e souber q tenho algum comprimido, ligará para alguém, gritará pelo vizinho, mandará uma carta para a senhora sua mãe, mas ignorará totalmente a minha presença.

Até um acordo de paz ele ignora. Ignora tudo que eu faça. u.u

Então não sei mais oq fazer com gente q não consegue agüentar a verdade e acaba enfiando outros q não tem nada a ver com o rolo todo na história para "ganhar mais votos".

Oras, e eu lá to falando de fulano?

Quem sabe essas pessoas saibam q são assim. Mas pra que se preocupar com um cara q ignora tudo oq vc fala? Por quê? Porque EU ME PREOCUPO COM ELE. E, infelizmente, ele ignorará isso também... ;x

2 comentários:

  1. patacaparell. escrevi um mega comentario e deu erro na hora de enviar. Resumindo ele. Tu tá certa. E a pessoa que ignora é idiota e um dia vai cair na real com o tempo. Mas será covarde para pedir desculpas por ignorar. =P E daí vcs nunca mais vão se falar e vc será feliz para sempre e a ignorante infeliz para sempre. \O/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que talvez tu possas estar certo, meu rapaz??? =D

    ResponderExcluir