quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amor Imaturo

Eu não sou tão inteligente quanto você
Também não sou tão esperta como você
Não me pergunte sobre matemática
Nem sobre história ou física
Mas me pergunte se eu te amo
E a resposta será sim
Sim, porque você me anima
Sim, porque você me fascina
Sim, porque você me ensina
Sim, porque com você, meu coração se ilumina

Não sei quem são as mitocôndrias
PI, pra mim é palavrão
Esqueça toda a matéria
O que importa é o coração
Mas pergunte se eu te amo
E a resposta será sim
REFRÃO
Se sua qualidade é ser esperto
A minha é saber brincar
Mas se eu falar muita bobagem
Sei que você vai se mandar
Mas se perguntar se eu te amo
Minha resposta será sim
REFRÃO
______________________________

Gostaram da minha composição? Um dia largo e vergonha e canto para saberem como é a melodia, rsrs! E falando em música...

Recomendação do dia: El juego de la vida – TWISTER

Boa quinta-feira, gente! :*

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!!! TWISTER CARA!!! o.O
    Já nem lembrava que tinha existido!
    40 graus de febre aew! :)

    ResponderExcluir
  2. Huehueheuheu!

    "Esse amor, nosso amor, dá 40 gruas de febre
    Queima pra valer, queima pra valer..."
    Arrrrgh! Horrível! Hahahaha, e eu gostava. o.o

    Mas "El juego de la vida" é legal. ;D

    ResponderExcluir