segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cada um Cuida do Seu

Não diga para eu te esquecer
Você é a razão do meu viver
Não diga para eu ir embora
Que já chegou a nossa hora
De dizer adeus
Tudo acabou
Daqui pra frente, cada um cuida do seu
Cada um cuida do seu
Mas o meu amor é teu
Como é que eu faço para separar os dois?
Um pedaço de mim
Estará em você
E um pedaço de você estará em mim

Eu nunca vou te esquecer
Foi muito bom te conhecer
Aprendi a amar pra valer
Mas agora você vem
Me dizer adeus
Já terminou
E agora, cada um cuida do seu
REFRÃO
Não paro de pensar que você
De mim nunca vai se esquecer
Vai mesmo me fazer sofrer?
Só eu vendo para crer
Eu te dou adeus
Isso já passou
Agora você canta "cada um cuida do seu"
REFRÃO
_______________________________

Recomendação do dia: Túnel do Tempo - FREJAT

Tenham um bom fim de semana!

3 comentários:

  1. cada um no seu quadrado?
    hsauhsuahusahushas xD~

    ResponderExcluir
  2. Tua música me faz lembrar uma uma carta que recebi da minha ex no dia que acabamos..era algo mais ou menos assim...

    " Yuri queria escrever algo bacana...mas agora não dá, neste momento não. Só uma coisa talvez..as únicas coisas que ficam são a amizade, as coisas boas e o conhecimento passado, isso é tudo que nos resta."

    Não importa o que se faça, algumas coisas são intensas demais para simplesmente sumirem, uma parte mesmo que bem pequena do outro, sempre fica dentro de nós!!

    Caramba, nostalgia romântica às 9:11 da manhã é fuck!! hahahah

    ResponderExcluir