terça-feira, 14 de julho de 2009

Quando se vive???

Viver, na minha opinião, é muito mais do que "TER" vida. Não se vive por carregar o dom da vida, mas sim por usá-lo. Se vive quando despertamos novos sentimentos, quando sonhamos, quando desfrutamos de cada emoção.
Sobreviver e se esquecer de VIVER é se sentenciar a ser um morto-vivo. É ter vida e não viver. É querer estar sobre o viver e morrer por opção sem perceber a própria escolha.
Muitos dizem defender a vida, mas não a defendem. Não permitem o perdão, não admitem compreensão, não aceitam que cada um tenha a sua própria vida.
Viver é desejar, acreditar... Isso é a vida agindo. A vida que não é um ciclo, a vida que começa de repente. Começa quando conhecemos um amigo especial, quando amamos alguém, quando almejamos algo.
E daí... Bem, daí, um dia o corpo cansa e o que restará serão sentimentos e emoções, momentos, lembranças... Serão as suas companheiras fiéis, estarão contigo até o seu último suspiro! Suas coleções, seus retratos da vida.
E se não houver nada disso em você pensa que haverá vida após a morte se já não tiver preparado uma aqui mesmo?

Boa terça, gente. :*

2 comentários:

  1. É-RI-CA! ARRAZZOU!! *_______*
    Agora entendo pq tá se puxando tanto.
    To vendo na tua foto, aí do perfil, que andas psicografando! Tá explicado o conhecimento divino que andas publicano. Cara! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Psicografando? Eu não faço mais isso! Huahsuahsuahsuahsuhasu! XD

    ResponderExcluir