quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quebra-cabeça

Você
É a pecinha que faltava no meu quebra-cabeça
Com você
Entendi o sentido da minha figura
Você deu continuidade a minha vida
E foi muito mais fácil
Achar as peças que faltavam

Montou o meu coração
Consertou meu coração
Tapou os buracos
Preencheu o vazio

Me fez vencer o jogo
Com ele aprendi
Que temos um sentido
Mas juntos temos mais (2X)
___________________________

Essa é para o Ju que fica me enchendo o saco para cantá-la.

Recomendação do dia: Ódio - LUXÚRIA

3 comentários:

  1. Eu tenho essa musica em audio, e não...não irei passar pra ninguém

    ResponderExcluir
  2. Nhoonn... não lembrava que tinha até uma dedicação especial a mim *_* quase 10 anos depois! Que alude ❤️
    Sem
    Falar que acabei de redescobrir meu blog! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir